Telemarketing inconveniente com dias contados

A promoção de vendas e serviços via chamada telefônica alavancaram o crescimento de diversos segmentos, principalmente os serviços de telecomunicações.

Os abusos cometidos por algumas prestadoras de serviços de telecomunicações impulsionaram debates por boas práticas e padronização deste canal de relacionamento com os cidadãos brasileiros.

Como resultado destes debates temos a implantação da base de dados online para identificação dos usuários incomodados com este tipo de abordagem, sendo tal iniciativa apresentada à Agência Nacional de Telecomunicações que formalizou o dia 16/07/2019 como a data de início de operação do sistema.

Através do site naomeperturbe.com.br, o usuário poderá realizar seu cadastro, indicando o número de telefone para o qual deseja bloquear as ligações e a prestadora que não deseja receber as chamadas.

No site além de registrar o bloqueio que ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação, poderá também, consultar sua solicitação ou realizar o desbloqueio fazendo o uso do login e senha cadastrados.

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